cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Mudas de Guamirim - Saborosa frutífera

Mudas de Guamirim - Saborosa frutífera
Passe o mouse e veja detalhes
Novidade


Avaliar


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

GUAMIRIM - EXCELENTE OPÇÃO DE FRUTÍFERA

Mudas com aproximadamente 60 centímetros. 

 

Nome Científico:Eugenia florida

 

Nomes Populares: Guamirim, guamirim cereja, cambuí preto. 

 

Pode ser cultivada em vasos, jardins e campos.

 

Modo de Cultivo: O plantio pode ser feito tanto em sol pleno como em meia sombra. O cultivo deve ser feito em solo fértil e úmido, mas nunca encharcado.

 

Descrição Geral:

É uma árvore nativa do Brasil e quando adulta mede de 5 a 9 metros de altura. Guamirim vem do tupi-guarani e significa fruta pequena, pois seus frutos são pequenos e de forma arredondada na cor escura com uma polpa de sabor muito agradável e doce. Suas folhas são simples, pequenas e de cor verde clara. Suas flores se formam em cachos de até 2 unidades de cor branca e tamanho pequeno.

 

Utilização: Seus frutos podem ser consumidos de forma natural ou então para fazer sucos e geleias. Além de atrair diversos tipos de pássaros pois tem uma polpa muito doce.

 

Época de Frutificação: Normalmente produz de novembro a janeiro, mas a época de produção pode variar de acordo com a região de cultivo. 

 

OBS: Nossas mudas são comercializadas em parceria com o famoso viveirista Edilson Giacon. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Caso a planta chegue morta ou gravemente danificada, é necessário nos enviar fotos NO MESMO DIA DA ENTREGA, caso contrario perde-se o direito a substituição. Garantia somente para envio expresso. Não nos responsabilizamos pelo envio econômico.

     

    Muitos clientes tem dificuldade para usar os nossos cupons de desconto, por isso gravamos um vídeo explicativo para lhe auxiliar.

     

    E aí, vai levar?