cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Muda de Pitomba da Malásia

Muda de Pitomba da Malásia
Passe o mouse e veja detalhes

Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis

Avaliar

 

A Partir de:
R$ 150,00

ou 3x de R$ 50,00 Sem juros
 
+ Ver todas as formas de pagamentos

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

PITOMBA DA MALÁSIA (LEPISANTHES AMOENA)

Mudas com aproximadamente 40 centímetros – PROVENINTE DE SEMENTES – PRODUZ EM 2 ANOS!

Mudas com aproximadamente 80 centímetros - PRODUZ EM 1 ANO

 

Nome Científico: Lepisanthes amoena

 

Nome Popular: Pitomba da Malásia

 

Modo de Cultivo: O cultivo deve ser feito em locais onde o solo é úmido e que seja um pouco argiloso, como beira de rios e lagos, pois irá ajudar no desenvolvimento da planta. É uma planta que não se desenvolve em solos secos e com pouco índice de água.

 

Descrição Geral:

É uma planta comum do sudeste asiático, nativa da região da Indonésia e principalmente da Malásia. É uma árvore que pode chegar até 10 metros de altura. Produz flores geralmente na cor branca, ou que podem variar entre a cor amarela e vermelha. Seus frutos têm forma arredonda, são pequenos e geralmente com a casca de cor marrom e roxa. Sua polpa pode ser de cor branca ou amarelada, com um sabor muito doce e agradável, e possui sementes pequenas em seu interior.

 

Utilização: É uma árvore que pode ser utilizada como planta ornamental, por conta da beleza de suas folhas e flores. Sua madeira é dura e resistente e há relatos de que era usada na confecção de ganchos para capturar crocodilos. Seus frutos são consumidos de forma in natura.

 

Usos medicinais: Sua casca e folha contêm saponina e é usada no tratamento de úlceras. O extrato de sua casca ajuda no tratamento da rouquidão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    Muitos clientes tem dificuldade para usar os nossos cupons de desconto, por isso gravamos um vídeo explicativo para lhe auxiliar.

     

    E aí, vai levar?