É uma variedade de manga de origem indiana, sendo híbrida, resultante do cruzamento entre as variedade Neelum e Dashehari.
Product ID: 4807
Product SKU: 4807
New In stock />
Muda de Manga Mallika - ENXERTADA

Muda de Manga Mallika - ENXERTADA

Lançamento


Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MANGA MALLIKA - EXCELENTE FRUTÍFERA

Mudas com aproximadamente 40 centímetros - ENXERTADA - PRODUZ EM 3 ANOS!

 

Nome Científico: Mangifera indica

 

Nome Popular: Manga Mallika

 

Pode ser cultivada em vasos, desde que sejam bem grandes.

 

Modo de Cultivo: Seu plantio deve ser feito em sol pleno para auxiliar em seu desenvolvimento. O solo de cultivo deve ser fértil e úmido, mas nunca encharcado. 

 

Descrição Geral: 

É uma variedade de manga de origem indiana, sendo híbrida, resultante do cruzamento entre as variedade Neelum e Dashehari. Chegou ao Brasil por volta do ano de 1980, através da EMBRAPA. 

É uma árvore que possui a copa densa, não sendo muito grande. Já seus frutos são grandes (podendo pesar mais de 500g), muito aromáticos, suculentos e com polpa de cor alaranjada, praticamente sem fiapos. Quando maduros, são de cor amarelo alaranjado, sendo que atraem diversos tipos de pássaros, por isso, é recomendado fazer a colheita dos frutos quando a manga estiver ''de vez''. Seu plantio pode ser feito em vasos grandes, porém pode interferir um pouco no tamanho que os frutos serão produzidos. 

 

OBS: É uma manga capaz de adquirir o parasita orídio, podendo atrapalhar o desenvolvimento da planta principalmente em sua época da florada, porém é fácil de combatê-lo.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    Muitos clientes tem dificuldade para usar os nossos cupons de desconto, por isso gravamos um vídeo explicativo para lhe auxiliar.