cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Muda de Guaraná do Amazonas

Muda de Guaraná do Amazonas
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: Safari GardenDisponibilidade: Disponível em 10 dias úteis

Avaliar

 

Por:
R$ 70,00

ou 1x de R$ 70,00 Sem juros
 
+ Ver todas as formas de pagamentos

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

GUARANÁ DO AMAZONAS OU PAULLINIA CUPANA

MUDAS COM APROXIMADAMENTE 20 CENTÍMETROS - PROVENIENTE DE SEMENTES - PRODUZ A PARTIR DE 2 ANOS!!!

 

Nome Científico: Paullinia cupana

Nome Popular: Guaraná do Amazonas

 

Pode ser cultivado junto a cercas e alambrados, como se fosse uma cerca viva, ou também, em mourões de madeira.

 

Modo de Cultivo: Deve ser cultivado em sombra, pois não gosta de sol. O solo de cultivo deve ser fértil e úmido, mas nunca encharcado. Quando amarrado junto à mourões, e bem cuidado, seus ramos engrossam e se torna um arbusto.

 

Descrição Geral:

Planta nativa da Floresta Amazônica. Pode ser usada como árvore ornamental, por conta da beleza de suas folhas e delicadeza de seus frutos. Muito conhecida pela população por ser famoso na fabricação de xaropes e até mesmo de refrigerantes, Em sua época de frutificação, produz frutos pequenos, de casca avermelhada, com o interior branco e preto, como se lembrasse um globo ocular.

 

Utilização: Muito usado na fabricação de refrigerantes e xaropes, além de ter benefícios medicinais, como exemplo, para ajudar no tratamento da depressão, ajudar no aceleramento do metabolismo, combater enxaquecas e até mesmo, na diminuição de celulites.

 

Época de Frutificação: Normalmente, sua produção se dá nos meses de janeiro à março, mas a época de frutificação pode variar de acordo com a região e forma de cultivo. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Caso a planta chegue morta ou gravemente danificada, é necessário nos enviar fotos NO MESMO DIA DA ENTREGA, caso contrario perde-se o direito a substituição. Garantia somente para envio expresso. Não nos responsabilizamos pelo envio econômico.

    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.

    E aí, vai levar?