cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Mudas Raras de Nectarina - Saborosa Frutífera

Mudas Raras de Nectarina - Saborosa Frutífera
Passe o mouse e veja detalhes


Avaliar


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

NECTARINA (PRUNUS PERSICA)

Mudas da deliciosa Nectarina

Mudas com aproximadamente 85 centímetros - ENXERTADA - PRODUZ EM ATÉ 1 ANO!

 

Nome Popular: Nectarina

 

Nome Científico:Prunus persica

 

Pode ser cultivado em vasos, pomares domésticos, quintais.

 

Modo de Cultivo: O plantio deve ser feito em sol pleno para auxiliar no desenvolvimento da planta. O solo de cultivo deve ser fértil e úmido, mas nunca encharcado. É uma planta que prefere climas frios, porém se adapta bem em algumas regiões de clima quente.

 

Descrição Geral: 

Originária de uma mutação genética do pêssego comum que ocorreu nos Estados Unidos no passado, gerou uma deliciosa variedade de fruta, que em pouco tempo se popularizou em várias partes do mundo, chegando no Brasil na década de 70. A nectarina produz frutos de casca lisa vermelha amarelada, com polpa carnosa e firme, de excelente sabor.

 

Época de Frutificação: Normalmente produz de outubro a dezembro, porém a época de frutificação pode variar de acordo com a região de cultivo.

 

Observações sobre as mudas

Esta é uma planta caducifólia ou decídua, ou seja, que derruba todas as suas folhas em um determinado período todo ano. Sendo assim, dependendo da época do ano que comprar sua muda, ela chegará sem as folhas. 

Normalmente com plantas européias (maçãs, ameixas, pêras, uvas, etc.) o período sem folhas ocorre em média do final de janeiro até o final de agosto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    Muitos clientes tem dificuldade para usar os nossos cupons de desconto, por isso gravamos um vídeo explicativo para lhe auxiliar.

     

    E aí, vai levar?