A uva Niágara Branca é um cultivar americana para mesa, de vigor médio, suscetível ao míldio e a podridão dos frutos. Possui baga pruinosa, polpa mole e doce.
Safari Garden
Product ID: 810
New In stock
Muda de Uva Niágara Rosa ou Rosada - Enxertada

Muda de Uva Niágara Rosa ou Rosada - Enxertada

Marca: Safari Garden Referência: FR00002


Por:
R$ 60,00

ou 6x com juros de R$ 10,71
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Uva Niágara Rosa ou Rosada (Vitis vinifera)

MUDAS DE UVA NIÁGARA ROSADA

Mudas com aproximadamente 1 metro - Enxertadas - Produz em até 1 ano!

 

Nomes Populares: Uva Niágara, uva Niágara branca.

Nome científico: Vitis labrusca

 

Tempo para produzir: 1 ano

Tamanho da Muda: aprox. 1 metro

Curiosidades: Niágara Rosa é resultante do cruzamento entre Concord e Cassady, ocorrida em 1868, no condado de Niagara, Nova York - EUA.

Tipo de cultivo: Recomendado o plantio no solo. Para regiões de clima temperado, recomendamos o emprego de algumas práticas culturais, como manejo das podas de inverno e verão, o que tem possibilitado a obtenção de colheitas em épocas.

 

Observações sobre as mudas

Esta é uma planta caducifólia ou decídua, ou seja, que derruba todas as suas folhas em um determinado período todo ano. Sendo assim, dependendo da época do ano que comprar sua muda, ela chegará sem as folhas.

Normalmente com plantas européias (maçãs, ameixas, pêras, uvas, etc.) o período sem folhas ocorre em média do final de janeiro até o final de agosto.

 

Descrição geral:

A videira-americana é nativa da America do Norte e amplamente cultivada no Brasil, especialmente para consumo de mesa.

É uma liana, perene, lenhosa e robusta, com folhagem decídua no inverno. A uva Niágara Branca é um cultivar americana para mesa, de vigor médio, suscetível ao míldio e a podridão dos frutos. Possui baga pruinosa, polpa mole e doce.

 

Consumo:

Pode ser consumido in natura ou utilizado no preparo de sucos, doces, geléias e  passas e também na fabricação de vinhos de mesa.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.