Muda de Pinheiro do Brejo ou Cipreste Vermelho - Taxodium Distichum
Muda de Pinheiro do Brejo ou Cipreste Vermelho - Taxodium Distichum
Marca:
Plantadores
Referência:
PAI00138
O Pinheiro do Brejo ou Cipreste Vermelho (Taxodium distichum)
BELAS MUDAS DE PINHEIRO DO BREJO
Mudas com aproximadamente 80 centímetros de altura!
Nome científico: Taxodium distichum
Nomes Populares: Cipreste-calvo , Cipreste-caduco , Cipreste-do-brejo , Cipreste-vermelho , Pinheiro-do-brejo , Taxódio , Cipreste-dos-pântanos , Ciprés-de-los-pantanos Ciprés-calvo , Taxodium distichum , Cipreste-caduco , Cipreste-do-brejo , Cipreste-vermelho , Pinheiro-do-brejo , Taxódio , Cipreste-dos-pântanos, Ciprés-de-los-pantanos , Ciprés-calvo.
Descrição geral:
Esta espécie é nativa dos sudeste dos Estados Unidos e é muito cultivada nos outros países. Por ser muito ornamental, é cultivado em praças e jardins, e tem ainda, possibilidades madeireiras pelo seu bom incremento lenhoso. A sua madeira vai de rósea até vermelho-amarelada, macia, leve e durável, fácil de trabalhar, sendo de grande potencial para a área de construção civil.
Características
Medidas das plantas:
As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.
A última foto é a foto real da muda no viveiro:
Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.
TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":
Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.
As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.
Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.
Deixe seu comentário e sua avaliação