Muda de Magnólia Branca - Magnolia Grandfilora
Muda de Magnólia Branca - Magnolia Grandfilora
Marca:
PlantadoresDisponibilidade: Prazo de envio de até 10 dias úteis após confirmação de pagamento.
Referência:
PAI00111
Compre junto e economize
A Magnólia Branca (Magnolia grandfilora)
BELAS MUDAS DE MAGNÓLIA BRANCA
Mudas com aproximadamente 60 centímetros - PRODUZ EM A PARTIR DE 4 ANOS
Nome científico: Magnolia grandfilora
Nomes Populares: Magnólia branca.
Descrição geral:
Arbusto ou arvoreta de efeito espetacular, a magnólia é conhecida por emitir flores muito grandes, na maioria das vezes quando a planta já não apresenta mais folhas, em pleno inverno. O contraste formado por suas belas flores e o caule cinzento é esplendoroso. No paisagismo é utilizada isolada ou em grupos, se integrando muito bem a jardins de estilo oriental ou europeu.
Deve ser cultivada sempre sob sol pleno, em solos férteis e permeáveis. A irrigação regular é indicada no primeiro ano de implantação e em estações secas. Aprecia o clima ameno, sendo indicada para os locais mais frios, da serra dos estados do sul e do sudeste, onde a sua floração é mais abundante.
Características
Medidas das plantas:
As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.
A última foto é a foto real da muda no viveiro:
Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.
TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":
Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.
As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.
Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.
Deixe seu comentário e sua avaliação