cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Muda De Limão Doce - Citrus Limetta

Muda De Limão Doce - Citrus Limetta
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: PlantadoresDisponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: FR00311

Avaliar

 

Por:
R$ 80,00

ou 1x de R$ 80,00 Sem juros
 
+ Ver todas as formas de pagamentos

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

O LImão Doce (Citrus limetta)

Belas Mudas de Limão Doce

Mudas com aproximadamente 70cm - Enxertadas - Produz em até 1 ano

 

Nome científico: Citrus limetta

Nomes Populares: limão, limão doce, limeta.

Tamanho da Muda: aprox. 70 centímetros

Tempo para produzir: até 1 ano para produzir

 

Tipo de cultivo:

O plantio ideal é feito em solos, porém frutifica muito bem quando cultivado em vasos grandes.

 

Curiosidades:

Ao contrario de outras plantas cítricas o limoeiro frutifica o ano todo.

 

Descrição geral:

O limoeiro doce é uma árvore frutífera de origem asiática. A planta é ocasionalmente cultivada em pomares domésticos na região sudeste do Brasil porém ainda é muito rara, sendo conhecida por colecionadores de plantas, técnicos, engenheiros e chefes de gastronomia, devido ao sabor doce e suave de seus frutos que são muito apreciados na culinária européia.

A planta possui porte reduzido o que a torna excelente para o cultivo em vasos. Suas folhes são grandes e perfumadas. Produz belos frutos, grandes e ornamentais, que podem decorar fruteiras e serem utilizados na apresentação de pratos sofisticados. Também é muito utilizado no tempero de carnes diversas e em saladas, inclusive salada de frutas.

 

 

ATENÇÃO!!!

- ANÚNCIOS COM TÍTULO “JÁ PRODUZ” OU “JÁ FLOREM”, NÃO SIGINIFICA QUE AS PLANTAS CHEGARÃO COM FRUTOS OU FLORES, MAS SIM, QUE JÁ PRODUZIRAM EM ALGUM MOMENTO OU QUE IRÃO PRODUZIR NA PRÓXIMA SAFRA;

AS FOLHAS E FLORES SÃO PODADAS PARA REDUZIR O DESGASTE DAS PLANTAS DURANTE O TRANSPORTE;

- CASO TENHA DÚVIDAS DA SAÚDE DE SUA PLANTA, É NECESSÁRIO O ENVIO DE FOTOS LOGO APÓS O PRODUTO SER RETIRADO DA EMBALAGEM PARA O E-MAIL safarigarden@safarigarden.com.br      OU orcamento@safarigarden.com.br

- EXISTEM VARIEDADES DE PLANTAS QUE SÃO CADUCIFÓLIAS, OU SEJA, DERRUBAM TODAS SUAS FOLHAS NO PERÍODO OUTONO/INVERNO. CASO COMPRE SUAS MUDAS NESSE PERÍODO, ELAS CHEGARÃO SEM FOLHAS.

RECUSE A EMBALAGEM CASO ESTIVER DANIFICADA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Caso a planta chegue morta ou gravemente danificada, é necessário nos enviar fotos NO MESMO DIA DA ENTREGA, caso contrario perde-se o direito a substituição. Garantia somente para envio expresso. Não nos responsabilizamos pelo envio econômico.

    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.

    E aí, vai levar?