Árvore de pequeno porte com frutos do tipo hesperídio, arredondado ou oblongo, geralmente providos de mamilo, de coloração amarelo-clara, casca fina. Polpa esverdeada, doce, ligeiramente amarga envolvendo as sementes pequenas, ovais, pontudas.
Plantadores
Product ID: 534
Product SKU: 534
New In stock />
Muda de Lima da Pérsia

Muda de Lima da Pérsia

Marca: Plantadores Referência: FR00152

Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Lima da Pérsia (Citrus aurantium)

BELAS MUDAS DE LIMA DA PÉRSIA

Mudas com aproximadamente 80 centímetros - EXERTADAS - PRODUZ EM 1 ANO

 

Nome científico: Citrus aurantium 

Nomes Populares: Lima-da-pérsia.

 

Descrição geral:

Árvore de pequeno porte, de ramos espinhosos, sendo os espinhos pequenos, agrupados e numerosos; casca de cor pardo-acinzentada; brotos verde-claros, tornando-se depois mais escuros. Folhas ovais, verdes e brilhantes, com as margens denteadas. Flores pequenas, axilares, dispostas em cachos com corola alva.

Fruto: Tipo hesperídio, arredondado ou oblongo, geralmente provido de mamilo, de coloração amarelo-clara, casca fina. Polpa esverdeada, doce, ligeiramente amarga envolvendo as sementes pequenas, ovais, pontudas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.