Muda de Jabuticaba Olho de Boi Enxertada - Já Produz
Muda de Jabuticaba Olho de Boi Enxertada - Já Produz
Marca:
Plantadores
Referência:
FR00046
A Jabuticaba Olho de Boi Gigante (Myrciaria cauliflora)
Mudas de Jabuticaba Olho de Boi
Mudas com aproximadamente 1,45m - Enxertada - Já produz!
Obs: A última foto do anúncio é da Jabuticaba de Cabinho, porém o padrão de muda de 1,45m é este.
Nomes populares: Jabuticaba Olho de Boi, Jabuticaba Gigante.
Nome Científico: Myrciaria Cauliflora
Tempo para produzir: Já produz frutos
Tamanho da Muda: aprox. 1,45 metros
Tipo de cultivo: Solo ou Vaso. Pode ser cultivada em todos os climas do Brasil, desde que seja bem regada.
Curiosidades: Seu nome popular se deve as suas características de tamanho e formato de olho de boi.
Descrição geral:
A Jabuticaba Olho de Boi é a espécie de jabuticabeira bastante difundida e cultivada no Brasil. É uma árvore semi-decídua (derruba parte de suas folhas no inverno) que pode alcançar até 9 metros de altura.
Seus frutos são bem maiores que as outras variedades de jabuticaba. Possuem a casca fina, sabor doce e a polpa é muito suculenta.
Consumo:
Popularmente é consumida in natura, mas pode-se fazer sucos, geléias e licores.
Características
Medidas das plantas:
As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.
A última foto é a foto real da muda no viveiro:
Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.
TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":
Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.
As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.
Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.
Deixe seu comentário e sua avaliação