De origem na África Central, a Lágrima-de-Cristo é uma trepadeira que pode também ser mantida como um arbusto, se podada constantemente. Gera flores na primavera e verão, e eventualmente algumas em outras épocas do ano. Pode ser usada tanto em treliças, quanto em ambientes internos bem iluminados, quando colocadas em vasos pendentes. Muito usados em pérgolas de jardins, para criar sombra no verão e no inverno permitir a passagem de luz.
Safari Garden
Product ID: 60
Muda da Flor Lágrima de Cristo Branca - Clerodendron Thomsoniae
10% OFF

Muda da Flor Lágrima de Cristo Branca - Clerodendron Thomsoniae

Marca: Safari Garden Referência: PAI00104


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Lágrima de Cristo ou Cledodendro Trepador

BELAS MUDAS DE LÁGRIMA DE CRISTO

Mudas com aproximadamente 1 metro - FLOREM EM 1 ANO

 

Nome científico: Clerodendron thomsoniae

Nomes Populares: Lágrima de Cristo, Clerodendro trepador.

 

Tamanho da muda: 1 metro
Tempo para florir: 1 ano
 
Clima apropriado:
Estas trepadeiras não suportam o frio muito forte, sendo sensíveis às geadas.
 

Descrição geral:

De origem na África Central, a Lágrima-de-Cristo é uma trepadeira que pode também ser mantida como um arbusto, se podada constantemente. Gera flores na primavera e verão, e eventualmente algumas em outras épocas do ano. Suas inflorescências aparecem em grande número, e são muito chamativas, com seus cálices brancos e corolas vermelhas.

Cultivo:

Floresce melhor quando em ambiente com boa umidade e maior luminosidade.

 

Tipos de uso:

Pode ser usada tanto em treliças, quanto em ambientes internos bem iluminados, quando colocadas em vasos pendentes. Muito usados em pérgolas de jardins, para criar sombra no verão e no inverno permitir a passagem de luz.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.