O brinco-de-princesa é uma espécie híbrida obtida a partir de espécies sul americanas. Flor símbolo do Rio Grande do Sul, é uma planta que faz um enorme sucesso internacional. A ramagem é pendente, mas pode haver variações, com plantas mais eretas e outras mais pendentes.
Safari Garden
Product ID: 36
Muda da Flor Brinco de Princesa - Fuchsia Hybrida
10% OFF

Muda da Flor Brinco de Princesa - Fuchsia Hybrida

Marca: Safari Garden Referência: PAI00165


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Flor Brinco de Princesa ou Fuchsia Hybrida

Belas Mudas da Flor Brinco de Princesa

Mudas com aproximadamente 30 centímetros - Já Produzem!

 

Nome científico: Fuchsia Hybrida

Nome popular: Brinco de princesa.

Descrição Geral:

O brinco-de-princesa é uma espécie híbrida obtida a partir de espécies sul americanas, principalmente Fuchsia corymbiflora Ruiz. & Pav., Fuchsia fulgens Moc. & Ses. e Fuchsia magellanica Lam.

Flor símbolo do Rio Grande do Sul, é uma planta que faz um enorme sucesso internacional. Possui muitas variedades, sendo que tanto pétalas, quanto sépalas podem ser de cores e de formas diferentes. As cores mais comuns são vermelho, rosa, azul, violeta e branco, com diversas combinações, sem mesclas. A ramagem é pendente, mas pode haver variações, com plantas mais eretas e outras mais pendentes.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Medidas das plantas:
    As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.


    A última foto é a foto real da muda no viveiro:
    Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.


    TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":  
    Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.


    As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
    Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.


    Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
    Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.