- Anonimo
Fruta Rambutã ou Rambutão
RAMBUTÃ OU RAMBUTÃO - A DELICIOSA DO PACÍFICO
BANDEJAS DE 250 GRAMAS
Nomes populares: rambutão, rambutã, rambutan ou rambotã.
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INTEGRIDADE DA ENTREGA DAS FRUTAS CASO A FRUTA CHEGUE DANIFICADA, ESTRAGADA NÃO VAMOS FAZER RESSARCIMENTO DE PAGAMENTO
VISTO QUE A VENDA DAS FRUTAS É COM A INTENÇÃO DO APROVEITAMENTO DAS SEMENTES.
CASO QUEIRA A FRUTA INTACTA, RETIRE NO LOCAL.
Descrição:
Os frutos são maiores que os da Lichia, suas sementes são menores, possuem casca firme cobertas com pelúcia macia e coloração vermelho carmim. Sua polpa é doce, pouco ácida semelhante à uva podendo ser utilizada em conservas e sucos, aceita também congelamento mantendo as características originais.
Consumo:
O Rambutan é rico em vitamina C, carboidratos, proteínas, cálcio, fósforo, potássio, ferro e niacina. Sua polpa é doce e pouco ácida, semelhante a polpa da uva.
OBSERVAÇÃO: As fotos do anúncio são ilustrativas. Devido a fatores como estação, chuva, desenvolvimento, as frutas podem chegar um pouco diferentes do que as mostradas nas fotos. Qualquer dúvida, entrar em contato antes de realizar a compra com a central de atendimento pelo E-MAIL safarigarden@safarigarden.com.br ou orcamento@safarigarden.com.br
Caso queira que a fruta não chegue levemente amassada ou com algumas imperfeições, aconselhamos a retirada no local, pois em caso de fruto bem maduro, pode sofrer um pouco o stress da viagem.
Medidas das plantas:
As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.
A última foto é a foto real da muda no viveiro:
Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.
TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":
Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.
As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.
Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação